27 anos, ela/dela. ENFP . 6w7
designer gráfico, formada em licenciatura Letras - Português/Inglês e mestranda em Linguística e Língua Portugesa !
| Ouvinte de k-pop, j-pop/jpn music, e MPB. ggstan. favs: BoA, TWICE, Wedneday Campanella |
| Hobbies: Desenho, artesanato, escrita, leitura, costura e qualquer coisa que eu esteja a fim de aprender no momento. |

Sou uma pessoa com algumas condições de saúde, posso seguir pessoas com as mesmas condições e falar sobre frequentemente. Acho importante falar sobre isso!

Likes: 2NE1 [grupo que me trouxe para o kpop], Balming Tiger, BiSH, GFriend, Cent, Aina The END, KOM_I, Atarashii Gakko, Olivia Rodrigo, F5ve, NewJeans, Laufey, Red Velvet, XG, LOONA (ARTMS, Loossemble, Chuu, Yves), ano, aespa, G-IDLE, ITZY, Mariya Takeuchi, Miki Matsubara, Mulasaki Ima, Cartola, Adoniran Barbosa, Tim Maia, Chico Buarque... (irei acrescentar aos poucos)


| DFI*! text text text text text text text text text text text text text |
| DFI*! text text text text text text text text text text text text text |
Eu tenho as seguintes condições:• Hipotireoidismo congênito (difere de casos de hipotireoidismo adquiridos na adolescência ou vida adulta);
• TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade);
• TAG (Transtorno de ansiedade generalizada);
• Depressão (Transtorno Depressivo Maior);
• TDPM (Transtorno Disfórico Pré-menstrual);
• Restrições alimentares;
• Alergia de alguns componentes comuns em cosméticos.Entre outras coisas que não quero botar aqui. Não estou fazendo isso para me expor, na verdade, não queria. No entanto, acredito na importância de criar uma rede sem preconceitos e que as pessoas se identifique umas com as outras.